terça-feira, 13 de dezembro de 2011

TUDO ACONTECE NA HORA CERTA

Quando Deus manifesta sua glória em um lugar ou em uma situação, tudo muda, radicalmente no mesmo momento. Coisas que antes pareciam insolúveis e impossíveis de se ajustar, de repente se tornam tão simples, e alguns dos nossos sentimentos em relação a determinadas outras coisas se transformam em poeira. Só nos resta então bater os pés e continuar em direção a novos desafios, novos rumos!

Quando o Senhor derrama de sua presença em nós, ondas de seu rio de amor vão passando, mudando e tirando então as arestas que estão nas margens das nossas buscas, dos muitos sonhos escondidos no emaranhado de uma esperança deixada para trás, arestas estas que diminuem nosso avançar!

Esperança esta que tem força de mudar tudo. Aquilo que parecia tão longe de alcançar, agora se posiciona próximo aos nossos olhos, bem diante de nós. Nossa fé toma uma proporção maior e nos introduz uma ousadia que só nestes momentos podem acontecer, mas estes momentos únicos e sublimes avançam em uma velocidade impressionante! Permanecem conosco, neste objetivo: CONFIAR nele! Enquanto cofiamos, estamos seguros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário