terça-feira, 6 de dezembro de 2011

LUGAR DE DECISÃO


Deus sofria com o seu filho. Os anjos contemplavam a agonia do Salvador. Houve silêncio no céu. Nenhuma Harpa soava. Deus retirou os raios de luz, amor e glória de Jesus. Quão ofensivo é o pecado aos olhos de Deus!
Os anjos anelavam trazer alívio ao divino Sofredor, mas não podiam porque Jesus tinha decidido nos salvar.
Assim como as uvas eram moídas no lagar (Getsêmani – “lagar do óleo”) para a extração de seu suco, Cristo foi moído em sua alma a ponto dEle serem extraídas “gotas de sangue”. Por isso não desanime, pois Jesus te trouxe esperança.
 
Você esta debaixo da unção profética, de grandes chuvas que virão sobre a tua vida, uma grande chuva de bênçãos que virá sobre a tua vida e tua casa.
A momentos queridos, que queremos esperar a momentos que nós queremos uma resposta e esperando que algo também venha clarear diante de nós e é muito triste neste momento pois nada acontece.Quem já passou por isso,não vem resposta e direção você não tem certeza, e só tem insegurança medo e pavor.
 
momento para enfrentar leões, há momentos para você se esconder em uma caverna a Bíblia diz em Eclesiástes cap. 3:1-8 –“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu:
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário