sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Deus age como um mediador entre nossos pensamentos e nossos planos futuros.


Mas há uma coisa muito importante mencionar: Deus faz todas essas coisas levando em consideração as nossas escolhas.  A nossa liberdade não impede a liberdade de Deus. Porque Deus tem a solução para cada problema, e não importa quantas más escolhas que fazemos, Ele vai sempre tentar dar-nos uma maneira fora do problema. Suas soluções vêm até nós, muitas vezes através das pessoas que Ele envia para as nossas vidas.

Por que Deus trabalha de maneira misteriosa? Seus caminhos são misteriosos e confuso para nós, para nossas mentes, porque o nosso entendimento é limitado, mas são perfeitamente desenhado, totalmente otimizado para ajudar as pessoas, tanto quanto possível, de acordo com suas escolhas


Nem um cabelo se move sem a vontade de Deus, como Ele mesmo diz no Evangelho. Com isto queremos dizer que o menor movimento no universo não acontece fora do plano de Deus para a humanidade.  Deus não intervém, por vezes, ou esporadicamente, mas de forma contínua, a cada momento.  Nada é desconhecido para Ele, e Ele está sempre ligado às nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário