quinta-feira, 7 de julho de 2011

Quando amamos de verdade...

DESAFIO 
A vida é como uma corrida rumo ao alvo, onde no final da competição receberemos o prêmio. Quando agente nasce o relógio do nosso tempo é disparado: Um minuto a menos, dois minutos a menos, três minutos a menos... Não há tempo a perder, não há como ficar parado resmungando, quem perde tempo reclamando do que está passando na vida não avança, não bate recordes, corre o risco de não terminar bem a prova.


Quando a pequena águia está com todas as penas formadas, a águia mãe a empurra para o precipício do penhasco para o primiro vôo. Pode parecer muito arriscado, mas a mamãe águia estará acompanhando o primeiro vôo, ela só empurra o filho para o penhasco quando sua experiência determinou que a pequena águia já está pronta para o primeiro vôo. De outra sorte, permanecer no penhasco quando já há maturidade para o vôo seria mais arriscado ainda, os predadores estão à espreita querendo transformá-la em alimento.

Você conhece alguém que não passa por problema?
Você pode me apresentar alguém que nunca cometeu um deslise na vida que tenha tornado sua existência um pouco mais difícil ou complicada? Gostaria de conhecer alguém que jamais enfrentou ventos uivantes, desertos escaldantes e que não esteve distante dos objetivos de Deus, mas isto parece uma utopia. É certo que uns atravessam a vida como grandes maestros de uma sinfônica, mas ainda estes um dia prercisarão ser socorridos pelos braços fortes do bom pastor.








Nenhum comentário:

Postar um comentário