segunda-feira, 11 de julho de 2011

NÃO É NADA FÁCIL!!

Hoje pude perceber o quão dificil enxergar que todas as dificuldades é um fruto de trabalho que desgasta, e onde  há muitas divergências de palavras... mas isso é só um fato.

Estou numa atividade onde exatamente 1 ano atrás conversando numa roda de amigos, disse que alcancaria. Muitas foram as risadas, outros sérios, mas duas pessoas olhando bem nos meus olhos me disseram que eu era capaz e que além disso teriam o maior orgulho de trabalhar ao meu lado. 

Sempre ouvi muitos conselhos, mas somente de uma pessoa pude perceber coerência, e este me disse que como trabalho na área de TI, não deveria ficar estacionada na área operacional e sim área de negócios. Nunca tive dúvidas destas palavras, mas elas precisavam amadurecer pra acontecer no momento certo. 

Era preciso agir e o meu objetivo era alcançar a Gerência, mesmo que eu não vá me consolidar nesta carreira, quero ter a honra de dizer que consegui o que queria... 
Hoje lidero uma grande equipe e uma equipe grande, mas isso não é a minha satisfaçao, pois a minha satisfação, foi acreditar num desejo do meu coração que aparentemente tão distante, se tornou algo realizável. 

Sem experiência, me lancei nesta expectativa, neste trabalho dificil, sem nem mesmo concluir os estudos da Pós.  Sabe do que orgulho? Da perseverança, da vontade de vencer e mesmo as vezes dizendo pra mim mesma, "o que estou fazendo aqui"? 

Não sou uma Gerente Senior ainda e mesmo que eu não venha ser, valeu a pena chegar bem próximo.E sabe porque veio a dar certo? Porque procurei andar com aqueles que também acreditavam na realização deste desejo.
Tenho outros sonhos, de trabalhar em Projetos Sociais, este sim, trabalharia até o fim da minha vida. 

Aproveitando como é dificil lidar com pessoas, mesmo achando que se dá conta de tudo, começamos a perceber que tudo em todos os lugares, as pessoas são as mesmas, só muda o cenário. 

Como é bom ser criança... sua pureza, sua inocência, o sorriso sem malícia.. eh tudo tão bom... 
Obrigada meu Deus, por nunca desistir de mim!


Olha eu aí...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário