sábado, 30 de julho de 2011

Ser Feliz ou Ter Razão?


"Com toda certeza do mundo...ser feliz.!

Depois de alguns anos sem saber o que era ser, estar e sentir-me feliz; levando em consideração as coisas da razão, aprendi que já estava na hora de mudar o foco. Acredite eu gosto de estar certa, de ter razão das coisas, de ser racional quando necessário, mas não deixo mais de ser feliz em nome da "razão". Acredito muito que quando somos/estamos felizes, somos mais capazes de agir corretamente, independente de estar ou não com a razão. De que adiantaria ter sempre razão, gastar energia provando isso, se na hora que a gente coloca a cabeça no travesseiro, se sente infeliz? Veja bem, isto é o que eu sinto, é a minha experiência e foi a minha mudança de foco. Hoje tenha certeza, me sinto feliz e sou feliz. Tenho meus problemas claro, todos temos, mas no geral a felicidade habita em mim, transparece em meus olhos e até as pessoas que me cercam sentem e apreciam isto. Continuo lutando, insistindo em meus ideais, gastando energia naquilo que acredito. Assim,  tenho deitado a cabeça no meu travesseiro e me sentindo preenchida e em paz. Por isso, para mim não existe dúvida, primeiro ser feliz...sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário