quinta-feira, 26 de março de 2020


Eu creio que Jesus trará a cura, o refrigério e nos ajudará a passar por essa aflição como é dito nas escrituras. 
Por isso como Igreja nossas armas são as Orações, Jejum, Clamor e Súplicas.

Precisamos aprender o que é uma batalha espiritual e lutar da maneira correta, sensata e com coerência.  Todos os planos de Deus tem seus propósitos e então devemos confiar em ti Jesus.
Que venha as boas novas para a nossa Igreja, como servos e (as) de Cristo.

A cura Virá e será sim estabelecida na terra para glorificar o nome do Senhor Jesus. Quando o senhor Jesus diz que “fatos” na terra vão piorar é no sentido do Mundo, como assim? Não é para a Igreja, não é para noiva do senhor. Nós precisamos saber e buscar entendimento diante do destino do mundo e destino da igreja do senhor.

Nós como Igreja do senhor não estamos na mesma distinção do Mundo. 
Nós somos uma raça eleita, em 1 Pedro 2:9 Nós somos uma geração eleita, sacerdócio real, nação santa,povo exclusivo de Deus,para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. Nós somos o sal desta terra e sobre essa igreja há uma autoridade para curar, para expulsar demônios no nome de Jesus.

O Espírito Santo está na terra, o senhor Jesus ainda não voltou. Então a autoridade que Jesus nos entregou não foi retirada. 
O poder da cura não foi retirada da Igreja. E nós somos a Igreja de Cristo.
Então!  O que está acontecendo hoje no mundo, é sim permissão de Deus e estamos sim inseridos no mundo mas pra fazer a diferença como luz no meio das trevas, através das Orações e Temor ao Senhor. Por isso o Senhor relata que sacudirá a figueira. 
Então vamos nos firmar mais ainda e refletir quem nós temos sido diante do evangelho do senhor Jesus.

Existe um destino para aqueles que escolheram estar e viver de acordo com as coisas do mundo e há um destino para aqueles que seguem com Jesus até o fim.

Nós somos de Cristo no Vale ou no Monte, nas tempestades e na bonança. E nessa guerra o Senhor dos Exércitos pelejará por Vós.
Enquanto estivermos na terra, através da Oração, Consagração e Santidade seremos vitoriosos diante das forças do inimigo e em cada batalha seremos renovados na força e no poder de Cristo, para unicamente glorificarmos o Nome de Jesus.

O mundo tem que ver em Nós uma Igreja forte em Cristo Jesus, se levante como Igreja viva do Senhor, se posicione, erga a tua cabeça  e marche em Oração a cada dia, hoje, amanhã e sempre.
Eu creio que Deus está chegando com Socorro e virá um novo tempo, tempo de alegria para nossas vidas.  

O mundo está sofrendo este impacto, a dor ela também ensina e creio que muitos que não estavam acostumados em oração, assim estão fazendo. Porque eu creio que muitos estão com os corações quebrantados diante de Deus.

E ainda creio que o mundo inteiro estará comemorando o poder de transformação de Deus nessa terra. Nunca mais seremos os mesmos e isso já está sendo refletido dentro de cada um de Nós. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU SOU MAIS QUE VENCEDOR (A)