Os céus são pesados, há uma guerra espiritual muito grande, acirrada sendo travada, e unidos com álcool gel e todas as precauções necessárias, quero ressaltar aqui as armas e os remédios mais poderosos do que quaisquer outros:
A ORAÇÃO, seguida de ADORAÇÃO, e incansável PALAVRA de DEUS.
Devemos entender esses dias, esse colápso mundial, mas caos tem início, meio e fim e se nós não discernirmos os tempos vai ficar difícil saber com quem estamos lutando.
As pessoas já estão clamando em todo o país, é isso que o nosso Senhor Jesus quer, não só nesses momentos, mas todos os dias, e glorificando o nome do senhor.
O povo de Israel quando pecava contra Deus e as coisas apertava Eles clamavam a Deus e Deus ouvia e usava de misericórdia.
É tempo de ORAR e muito, declarando a palavra e enchendo nosso ambiente de VIDA.
Em Joel 2, o Senhor Deus nos mostra que o arrependimento, a oração, o jejum e a humilhação são elementos essenciais para mudar a nossa sorte.
Somos convidados para nos voltar para Deus. Voltar a nossa face para aquilo que é bom. Devemos estar constantemente clamando ao Senhor junto ao povo de Deus, em ajuntamentos santos.
Se tocarmos o coração de Deus com nossa humilhação o favor do Senhor nos alcançará e veremos a Sua boa mão sobre nós. A promessa de Deus é que há restituição disponível para aqueles que o buscam em arrependimento e fé. Em lugar de escassez e luto, fartura e alegria.
Essa tempestade que estamos passando só vai até onde DEUS permitir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário