sexta-feira, 21 de outubro de 2011

"Deus faz muito mais do que a gente pensa e pede"

Esta é a verdade encontrada em nossos corações depois que conhecemos o Senhor e presenciamos Seu mover em nós e através de nós. O medo já não pode mais estar em nós, pois conhecemos bem Aquele a quem amamos e servimos e sabemos que Ele nos amou primeiro.

As vezes, não compreendemos os planos de Deus. Não entendemos como Ele pode nos colocar em situações que parecemos tão fracos. Mas como nos diz São Paulo : ” é quando sou fraco que a força do Senhor se manifesta em mim”.

Como diz o Salmo 56, 10: ” Quando eu te invocar meus inimigos fugirão. Uma coisa eu sei: Deus está comigo”.

Venceremos a batalha quando o Senhor estiver conosco.


Um comentário:

  1. Boa tarde, Elaine!

    Quando ele adormece no barco e as tempestades se levantam, basta um levantar dele para que o bravio mar se acalme, não é mesmo?

    Ótimo final de semana para você!

    ResponderExcluir