sexta-feira, 12 de agosto de 2011


Viver não consiste em respirar somente, mas em agir, e nada de grandioso se consegue sem uma forte vontade e uma grande parcela de amor, para podermos superar as nossas dificuldades e as nossas limitações.


As vezes os espinhos que outras pessoas possuem nos incomodam, mas temos que tentar conviver com os nossos espinhos e os de outras pessoas.

Assim também acontece conosco, quando deixamos que os espinhos da comunhão entre irmãos nos incomodem e nos afastamos da igreja, corremos o risco de morrer espiritualmente por falta do calor do Espírito Santo, por falta da palavra de Deus que é o nosso alimento.

O melhor relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas,
 mas aquele onde cada
um aprende a conviver com os defeitos do outro e consegue 
admirar suas qualidades.

Um comentário:

  1. Parabéns Elaine, pelo belíssimo trabalho. Você não faz ideia como suas palavras ajudam quando mais precisamos. Obrigada, em nome de todos que admiram seu trabalho.
    Que DEUS esteja sempre presente na sua vida, iluminando cada vez mais o teu caminho..que esteja sempre vivo dentro de você, te orientando para fazer sempre o bem sem olhar a quem e te protegendo de todo mal que aqui na Terra nos rodeia. Amém! Que Deus abençoe você, sua familia, enfim, a todos nós.

    ResponderExcluir