sábado, 21 de maio de 2011

MANIFESTAÇÃO DO PL22

Venho já a alguns meses sentindo algo de Deus, para minha vida e consequentemente para o Brasil... ao ler esse artigo que retirei do site - www.gruponews.com.br - vi que pessoas ao redor do MUNDO tem sido tocadas por Deus também, este que creio não ser mais um movimento, ou coisas assim... será " o grande agir de Deus" e não de homens no Planeta Terra !!!
www.provisioninternational.com). Morador de Nashville, Tennessee, Scott visitou o Brasil algum tempo atrás e durante essa visita Deus mostrou a ele um quadro profético do papel do Brazil no desfile das nações de Deus. Scott escreveu um livro, não publicado, sobre sua experiência e o chamou “The Diamonds of Brazil” no qual ele viu um longo desfile de nações seguindo Jesus. A primeira nação do desfile era o Brasil! Scott, diz no livro: “Isso era muito fascinante para mim. Entre 100 nações representadas, ao Brazil tinha sido dado a posição de liderança na frente do desfile. Cresceu em mim uma curiosidade e comecei a imaginar como o Brasil teria obtido essa posição privilegiada.
A adoração das pessoas não era para exposição... era autêntica.
Vamos participar... desta marcha, pois mais do que isso somos uma raça eleita e devemos nos unir contra as conspiraçoes do mal. 
Senhor o seu povo se reunirá...  louvaremos o seu grande nome e Deus colocará emboscadas e confundirão cada um dos adversãrios.
Deus muda decretos e leis!

Nada subsiste a um povo cuja linha de frente está o Senhor dos Exercitos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário