segunda-feira, 15 de junho de 2020

Eu aprendi a permanecer em casa,⁣⁣⁣
entendendo meu papel no Reino.⁣⁣⁣
Não fico mais resmungando,⁣⁣⁣
mas com a certeza que também estou ajudando.⁣⁣⁣
Eu aprendi a permanecer em casa,⁣⁣⁣
entendendo meu papel no Reino.⁣⁣⁣
A sujeira que estou limpando ⁣⁣⁣
é um jeito de quando em casa, ⁣⁣⁣
os deixar descansando.⁣⁣⁣
Eu aprendi a permanecer em casa,⁣⁣⁣
entendendo meu papel no Reino.⁣⁣⁣
O alimento e a mesa que com amor preparo,⁣⁣⁣
é uma forma de trazer amparo.⁣⁣⁣
⁣⁣⁣
Eu aprendi a permanecer em casa,⁣⁣⁣
entendendo meu papel no Reino.⁣⁣⁣
Os enfeites que embelezam o nosso lar,⁣⁣⁣
são apenas um gesto de poder os amar.⁣⁣⁣
Eu aprendi a permanecer em casa,⁣⁣⁣
entendendo o meu papel no Reino.⁣⁣⁣
Pelas manhãs mesmo que cansada, ⁣⁣⁣
posso em Cristo ser então renovada.⁣⁣⁣
⁣⁣⁣
Eu aprendi a permanecer em casa,⁣⁣⁣
entendendo o meu papel no Reino.⁣⁣⁣
Os filhos educando, ⁣⁣⁣
já pude ver que à mim Jesus está ensinando.⁣⁣⁣
Eu aprendi a permanecer em casa,⁣⁣⁣
entendendo meu papel no Reino.⁣⁣⁣
Enquanto a disputa por evidência cresce,⁣⁣⁣
dentro de casa é ⁣⁣⁣
que o verdadeiro evangelho de Cristo aparece.⁣⁣⁣
Eu aprendi a permanecer em casa,⁣⁣⁣
entendendo o meu papel no Reino. ⁣⁣⁣
Aquilo que eu faço, e mesmo ninguém vendo,⁣⁣⁣
faz com o tempo, que a semente vire alimento!⁣⁣⁣

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU SOU MAIS QUE VENCEDOR (A)