quinta-feira, 15 de novembro de 2012

 
Mesmo diante de tantas limitações que temos, fiquei esses dias a pensar nas falsas alegrias, nas amizades que nada acrescentam, numa vida de comodismo.
                                                       
Será que a nossa vida é assim? Desejar e esperar? É como se déssemos apenas um tempo, ate algo acontecer...
                                                        
 
Precisamos de algo que exista nesse exato momento, viver o agora, uma Fé que trata o hoje. Encontrar um significado e um propósito hoje... 
                                                        

Quem vc é? Já te fizeram essa pergunta ou vc mesmo já se perguntou?
Geralmente tudo o que fazemos é acumular culpa de algo ou de alguma coisa, sobrecarregando nossa mente...
                                                         

Várias vezes caminhei sem parar e cheguei ao fim das forças e de repente vem um vento e nos sacode. E nesse vento nos aborrecemos, nos entristecemos, nos frustramos, pq? Pq os pés não estavam fortalecidos... quando estamos fortalecidos, existe equilíbrio nos pensamentos, ordem nas idéias, força nas palavras, brilho no olhar e um coração decidido.
                                                        

E diante disso nos esquecemos que tudo vem através do silêncio. Pq é tão difícil lidarmos com o silêncio? Vc já sentiu algo distante na sua vida?
                                                           
 Talvez a cura, a orientação de que precisamos, não virá de uma reunião, de uma terapia, ou de sermão, ou livro de auto-ajuda, se as mensagens não forem absorvidas de alguma maneira... é como um quebra cabeça, e qual é a próxima peça de encaixe?
                                                         

Será que a vida é uma peça de encaixe?  Precisamos simplesmente escutar a voz que brada forte no coração e que só pode ser ouvida no silêncio.
                            

Há remédio pra tudo, mas se tomarmos um simples analgésico pra doenças mais graves estes não surtirão efeito e continuaremos com dor... não podemos aceitar dormir e acordar do mesmo jeito...



         

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário