segunda-feira, 11 de junho de 2012

3 comentários:

  1. Realmente entender o agir de Deus em nossa vida não é fácil, hoje eu percebo o como José do Egito, deve ter ficado quando fora vendido por seus Irmãos como escravo ao Egito, Deus tem suas maneiras de trabalhar e não queira intender Deus, pois ele em situações como esta, simplesmente estava capacitando José para governar o Egito, e fazer com todo aquele povo não foce destruido pelso sete anos de seca, hoje estou passando por uma situação em que estou totalmente em suas dependências, um home acostumado a tomar todas as decisões, a ser completamente dependende de si mesmo, onde não precisou de ninguém para conquistar os seus ideais, hoje me encontro em um grande deserto, limpando chão, dando banho em cachorros e em muitas situações, hoje me sinto como o Apostolo Paulo, não mais vivo EU mas Cristo vive em mim, e quanto mais me aproximo de Deus e de sua Palavra, mais percebo que nada sei, hoje me encontro inteiramente em suas mãos, esperando o tempo de Deus para que a porteira seja aberta a meu favor, eu Amo este Deus, mesmo dentro deste deserto ele não tem deixado faltar nada, DEUS É FIEL....

    ResponderExcluir
  2. "Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa.
    Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará."
    (Hebreus 10:36-37)

    Respeitoso abraço, Elaine!

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo! O que há de vir virá, não tardará.
    Bom dia Will

    ResponderExcluir