quinta-feira, 8 de setembro de 2011


A felicidade sempre bate a sua porta


Ouvi batidas na porta da frente, pensei em abrir mas . . . fiquei com medo! por isso apenas expiei por uma fresta através da janela; era ela! . . . A FELICIDADE!
Mas. . . se apresentou tão farta que meu receio multiplicou-se! era bom demais para ser verdade.

Assim foi que resolvi conversar com ela, ali mesmo, da janela.
O tempo foi passando... sem saber que aquela minha chance de ser feliz, estava se esgotando.
Houve um dia em que ela cansou de ficar em pé ali do lado de fora da minha janela, o que ela queria era entrar na minha sala, sentar-se no meu sofá, deitar-se na minha cama, mas como eu não a autorizei, ela se foi.
Depois de algum tempo, ela voltou, desta vez, diferente, usando outra roupagem, outros pensamentos, outros costumes, outra linguagem. 

 Sim . . . a felicidade  me apresenta agora, de uma outra forma e muito embora eu tivesse me apaixonado pela primeira oferta, foi-me dito que eu não aproveitei aquele momento. Bem . . . aquela já era. 

Pense agora em tudo o que se foi...

No emprego que rejeitou,
No estudo que ignorou,
Nos sonhos que não viveu!



Entendo agora o que dizem sobre o fato de que a felicidade não bate duas vezes na mesma porta. Ela bate sim! porém, com novas opções, novas oportunidades... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU SOU MAIS QUE VENCEDOR (A)