quinta-feira, 23 de junho de 2011

Ha um Passo do Milagre

De conhecimento humano o mundo esta cheio... mas o Espírito de Deus eh o único que direciona, que da poder e traz a existência aquilo que não existe. 
Infelizmente muitos na igreja lança palavras de desanimo, de apatia. enquanto houver forças e direcionamento do Senhor eu não vou desistir, eu não vou parar. Há um Deus que se importa comigo... Ele simplesmente nos ama, num amor perfeito. Precisamos de uma fé que gera atitude e acao.   

O que tu queres que eu te faça? Só faz uma pergunta desta quem está interessado...
No aparente silêncio, Deus está nos dizendo: “espere – o seu tempo ainda vai chegar... não Me esqueci de você”. 

O nosso maior sonho, ainda é pouco, ainda é pequeno, diante do que Deus tem preparado nos dar.Sempre há um passo de fé precedendo um milagre. 

Há momentos em nossas vidas que só um milagre resolve, que só a intervenção de Deus para mudar o rumo das coisas...
Pois, Deus está sempre pronto para fazer o milagre em qualquer área da no nossa vida: seja no  casamento, no  caráter, nos  filhos, trabalho, em nós mesmos!

O principal, porém, é que saibamos esperar em fé, em confiança...
Alguém disse com acerto que “esperar é uma disciplina que Deus nos concede”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário