segunda-feira, 28 de julho de 2014

quinta-feira, 17 de julho de 2014

terça-feira, 15 de julho de 2014

...Que as redes sociais sejam muito mais do que simples ferramentas de comunicação. 

Desejo muito que elas sejam instrumentos de transformação, que levem e tragam conhecimento. 

Que as pessoas não se deixem alienar pela tendência individualista que norteia o universo virtual. 

Que todos possam compartilhar conhecimento com a mesma intensidade com que compartilham fotos no espelho e frases de auto-ajuda. 




domingo, 13 de julho de 2014

Quando um sonho acaba, é porque um novo sonho está por vir.
Todos nós algum dia já enfrentamos algum tipo de decepção. O excesso de expectativa em algo ou alguém muitas vezes nos leva à frustração. Nem tudo acontece da forma como gostaríamos que acontecesse. Existem sonhos que acabam ou em alguns casos são adiados por Deus para serem reescritos à maneira Dele.
Muitas vezes para que algo comece é necessário que algo termine. 
Mas o que fazer diante do fim?

terça-feira, 8 de julho de 2014

PARABÉNS ALEMANHA

Isso representa mais que um simples jogo! Representa a vitória da competência sobre a malandragem! 

Serve de exemplo para gerações de crianças que saberão que pra vencer na vida tem-se que ralar, treinar, estudar! 

Acabar com essa história de jeitinho malandro do brasileiro, que ganha jogo com seu gingado, ganha dinheiro sem ser suado, vira presidente sem ter estudado! 

O grande legado desta copa é o exemplo para gerações do futuro! 

Que um país é feito por uma população honesta, trabalhadora, e não por uma população transformada em parasita por um governo que nos ensina a receber o alimento na boca e não a lutar para obtê-lo!  

A Alemanha ganha com maestria e merecimento! 

Que nos sirva de lição! Pátria amada Brasil tem que ser amada todos os dias, no nosso trabalho, no nosso estudo, na nossa honestidade! Amar a pátria em um jogo de futebol e no outro dia roubar o país num ato de corrupção, seja ele qual for, furando uma fila, sonegando impostos, matando, roubando! Que amor à pátria é este! Já chega!!! 

O Brasil cansou de ser traído por seu próprio povo! Que sirva de lição para que nos agigantemos para construirmos um país melhor! Educar nossos filhos pra uma geração de vergonha! Uma verdadeira nação que se orgulha de seu povo, e não só de seu futebol!!



segunda-feira, 7 de julho de 2014

domingo, 6 de julho de 2014

sábado, 5 de julho de 2014


Deus não quer que você viva nas cinzas do seu passado; Ele quer trocar todas as feridas da sua vida por cura. Ele quer lhe dar beleza no lugar das cinzas. 


A chave é que você tem que estar disposto a deixar as cinzas pra trás pra poder receber Seu futuro lindo. Você está disposto a confiar a Ele as feridas do passado? 


Não viva mais um dia chorando pelo que já passou. Deixe Deus lhe dar alegria no lugar de tristeza, e deixe Ele fazer algo lindo com as cinzas do seu passado hoje!



O milagre existe!!!