sexta-feira, 30 de março de 2012

VIVER A VIDA...

QUEM DÁ A ÚLTIMA PALAVRA NA SUA VIDA?

Albert Einstein disse o seguinte: "Loucura é fazer a mesma coisa repetitivamente, e esperar resultados diferentes." Mas muitas pessoas têm caído nessa mesma armadilha. Elas têm insistido em fazer as coisas sempre da mesma forma, repetindo o mesmo erro e esperando resultados diferentes. Mas é claro que isto nunca dará certo.
Muito pelo contrário. Como a pessoa fica repetindo os mesmo passos sem resultados diferentes, ela acaba por ficar frustrada com a vida. Essa frustração muitas das vezes faz com que a pessoa queira desistir, e nem tente mais melhorar a sua vida.
 
Com certeza que Albert Einstein, um homem que ganhou um Prémio Nobel e de quem o Presidente Franklin Roosevelt buscava conselho, ele deveria saber do que estava a falar. E ainda assim existem pessoas que se alguém lhe pede para tentar resolver o seu problema de uma forma diferente, ela recusa completamente. Mesmo que a sua forma de lidar com os problemas ainda não deu certo, a pessoa insiste em não mudar.
 
Talvez chegou a hora de você reconhecer que tentar resolver as coisas com a sua própria sabedoria e conhecimento não resultou. Tente começar com Deus mostrando como tem que vencer os seus problemas.

Deus é contigo!

REALIDADE!

quinta-feira, 29 de março de 2012

AMOR PRÓPRIO!

Dizer sim quando quero dizer não é dar mais valor aos outros do que a mim, é não colocar meus limites, e isso é não me respeitar.. É o mesmo que dizer que o que eu sinto não vale nada, que os outros podem passar por cima de mim à vontade. E eles passam, sem dó nem piedade. Devemos aprender a dizer não. Quando não quero alguma coisa, simplesmente diga não. Sem raiva nem emoção. Um não é só uma negativa. É nosso limite. Um direito que temos de decidir o que desejamos ou não fazer. A isso se dá o nome de dignidade. Quando nos colocamos com sinceridade, dizendo o que sentimos, somos respeitados...


 "Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver". 

OS OLHOS É O ESPELHO DA ALMA

A VIDA CONTINUA...

DEUS SEMPRE TEM O MELHOR PRA NOSSAS VIDAS.

AS LUTAS SÃO NECESSÁRIAS PARA O NOSSO CRESCIMENTO.

terça-feira, 27 de março de 2012

Quando estou fraco é que sou forte. É enfrentando os obstáculos e superando os limites que você cresce na vida. É vencendo o medo que você descobre a coragem,enfrentando os problemas de frente que encontramos força para vencer. Quando encontrarmos e entendermos uma força chamada fé teremos coragem,força o suficiente para alcançar nossos sonhos e objetivos.Creia que com fé em Deus tudo você pode conquistar!
Deixe para trás aquilo que dá angústia, tristeza, melancolia e que não te leva pra frente.

LIVRAMENTO

AGINDO DEUS NINGUÉM IMPEDE...

quinta-feira, 22 de março de 2012

COMEÇAR É FÁCIL! DIFÍCIL É CONTINUAR...

SER FELIZ!


Ei! Sorria... Mas não se esconda atrás desse sorriso...
Mostre aquilo que você é, sem medo.
Existem pessoas que sonham com o seu sorriso...
Viva! Tente! A vida também é uma tentativa.
 ...
Não feche os olhos para a sujeira do mundo, não ignore o seu semelhante!
 Procure o que há de bom nas coisas boas de Deus.
  
Deus sempre nos dará sabedoria se pedirmos a sua opinião em tudo o que fizermos. Ele é fiel para encher nossos corações de paz quando estivermos no caminho certo, e nos incomoda quando nos desviarmos do seu caminho.
Meyer

QUANDO TUDO MOSTRA O CONTRÁRIO...

PALAVRA DE DEUS QUE CONFORTA...

terça-feira, 20 de março de 2012