segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A UNÇÃO DESPEDAÇA O JUGO

E acontecerá, naquele dia, que a sua carga será tirada do teu ombro, e o seu jugo do teu pescoço; e o jugo será despedaçado por causa da unção. (Is.10.27)

Quantos sofrem por carregar um jugo ou a canga de dissabor? O jugo fala de prisão, de subserviência a um tirano que tem uma determinação: matar, roubar e destruir. Essa prisão acontece na vida de homens e mulheres aparentemente livres e normais, eles compram e vendem, casam-se e descasam-se, trabalham e empreendem, contudo carregam um jugo invisível, que pode estar tanto na alma como no físico tornando o viver dessa pessoa amarrado. Esse jugo é a ausência da vida plena em Deus.
Mas a boa nova para quem deseja sair da canga da dor e entrar debaixo da unção que despedaça o cativeiro que é Jesus.

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei” (Mt.11.28)


Qual o jugo que você ainda carrega?
Julgo de tristeza, de dor, sentimento de abandono, doença, sentimento de culpa, jugo da miséria, do pecado oculto que insiste em permanecer dentro de você. Não importa! Há uma boa nova para você a unção despedaça o jugo (Is. 10.27) Não importa o tamanho do jugo ou o tempo que ele permaneceu sobre seus ombros. A Bíblia diz naquele dia, e o dia chegou para você! O tempo de ser quebrado chegou! Chegou tome uma decisão hoje!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário