segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Deus responde as Orações...


Relacionamento íntimo com Deus, desejar segui-lo e, realmente ouvir o que Ele tem a dizer. Em sua mente, Deus tem o direito de dirigir sua vida

Quando eu orava por determinada coisa, era porque, de certa forma, me sentia muito confortável ao se achegar a Deus com minhas necessidades, preocupações, ou qualquer assunto referente a vida. Além disso, estava convencida, pelo que lia na Bíblia, que Deus queria mesmo que eu descansasse nele assim.

Eu basicamente colocava em prática o que esta frase bíblica diz: “Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a sua vontade, ele nos ouve.” (1 João 5:14 ) “Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos e os seus ouvidos estão atentos à sua oração, mas a face do Senhor está contra os que praticam o mal.” (1 Pedro 3:12 )



domingo, 30 de outubro de 2011

Deus começou uma obra e Ele é fiel para completá-la.

 Antes Dele fazer algo através de você, Ele está fazendo em você.

Quando Deus promete, não volta a trás – Nm 23.19 / Ml 3.6

sábado, 29 de outubro de 2011

"Não se acostume com o que não o faz feliz."




Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente de outra forma...
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!

 

quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Que os teus sonhos não tire você da realidade, que a realidade não proiba você de sonhar...
Que o amor não te faças sofrer, e o medo da dor não te proiba de amar....

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

"A única coisa que se coloca entre um homem e o que ele quer na vida é
normalmente meramente a vontade de tentar e a fé para acreditar que aquilo é possível."
 (Richard M. Devos)

A OBRA DE DEUS TEM QUE ACONTECER NO NOSSO CORAÇÃO

A maneira que vamos reagir com aquilo que toca nosso coração faz a diferença.

A obra de Deus tem que acontecer primeiro em nosso coração, não adianta tentarmos viver uma vida de aparência. Os farizeus que eram a elite religiosa da época, levavam a serio o que estava escrito , eram rigorosos porem Jesus os chama de hipócritas. Falavam uma coisa mas seu coração refletia outra.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

 QUANDO O QUE ERA DIFICIL SE TORNA IMPOSSÍVEL...DEUS COMEÇA A AGIR...

Muita gente, a maioria, conhece o amor de Deus através de uma dor ...através de uma situação em que é jogado ao chão e precisa se apoiar em algo para poder se levantar.

A vida nos coloca em situações difíceis ...e essas “situações” aos olhos de quem confia em Deus, são conhecidas como provações. Quem de nós nunca passou por uma provação!?
Sabemos que estamos sujeitos a todo tipo de dificuldade: na vida Financeira, na saúde, no Casamento, na Família, em Vícios que consomem tudo o que recebemos por misericórdia de Deus... dificuldades nas quais os nossos corações muitas vezes teme não ter mais solução...não ter mais saída...

 “NÃO TER MAIS SAIDA” ...É A FRASE QUE NÃO EXISTE NA VIDA DE QUEM CONHECE O AMOR DE DEUS...É A FRASE QUE JAMAIS EXISTIRÁ NO CORAÇÃO DE QUEM É FIEL AO AMOR DE DEUS...

domingo, 23 de outubro de 2011

Deus Sempre Avisa

“Certamente o Senhor Deus não fará coisa alguma,
sem primeiro revelar
 o seu segredo aos seus servos, os profetas.” (Amós 3:7)

Tenho notado, ao estudar a Bíblia, que Deus sempre agiu desta forma. Sempre que ia fazer alguma coisa Ele avisava antes. Sempre avisou ao homem antes de fazer algo.

Deus está vendo tudo, mas você decide se estará dentro ou estará fora

Um rato olhando pelo buraco na parede vê o fazendeiro e sua mulher abrindo um pacote. Pensou logo em que tipo de comida poderia ter ali. Ficou aterrorizado quando descobriu que era uma ratoeira. Foi para o pátio da fazenda advertindo a todos: “Tem uma ratoeira na casa, uma ratoeira na casa.”A galinha, que estava cacarejando e ciscando, levantou a cabeça e disse:
– Desculpe-me sr. Rato, eu entendo que é um grande problema para o senhor, mas não me prejudica em nada, não me incomoda.
O rato repetiu a história ao porco.
– Desculpe-me sr. Rato, mas não há nada que eu possa fazer, a não ser rezar. Fique tranqüilo que o senhor será lembrado nas minhas preces.
O rato dirigiu-se à vaca e repetiu a história.
– O que sr. Rato? Uma ratoeira? Por acaso estou em perigo? Acho que não!
Então o rato voltou para a casa, cabisbaixo e abatido, para encarar a ratoeira do fazendeiro. Naquela noite ouviu-se um barulho, como o de uma ratoeira pegando sua vítima. A mulher do fazendeiro correu para ver o que havia. No escuro, ela não viu que a ratoeira prendeu a cauda de uma cobra venenosa. A cobra picou a mulher. O fazendeiro levou-a imediatamente ao hospital. Ela voltou com febre. Todo mundo sabe que, para alimentar alguém com febre, nada melhor que uma canja. O fazendeiro pegou seu cutelo e foi providenciar o ingrediente principal. Como a doença da mulher continuava, os amigos e vizinhos vieram visitá-la. Para alimentá- los, o fazendeiro matou o porco. Como a mulher não melhorou, muitas pessoas vieram visitá-la. O fazendeiro então sacrificou a vaca para alimentar toda aquela gente.

Na próxima vez que você ouvir dizer que alguém está diante de um problema e acreditar que o problema não lhe diz respeito, lembre-se: quando há uma ratoeira na casa, toda a fazenda corre risco.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A amizade não é uma relação com alguém a quem conheces por muito tempo, mas com alguém que você confia, em quaisquer circunstâncias.


Deus abre as portas te mostra o caminho mas a tua fé é tão pouca que desiste no primeiro obstáculo. Não desista confie que Jesus pode agir na sua vida.
Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé.

"Deus faz muito mais do que a gente pensa e pede"

Esta é a verdade encontrada em nossos corações depois que conhecemos o Senhor e presenciamos Seu mover em nós e através de nós. O medo já não pode mais estar em nós, pois conhecemos bem Aquele a quem amamos e servimos e sabemos que Ele nos amou primeiro.

As vezes, não compreendemos os planos de Deus. Não entendemos como Ele pode nos colocar em situações que parecemos tão fracos. Mas como nos diz São Paulo : ” é quando sou fraco que a força do Senhor se manifesta em mim”.

Como diz o Salmo 56, 10: ” Quando eu te invocar meus inimigos fugirão. Uma coisa eu sei: Deus está comigo”.

Venceremos a batalha quando o Senhor estiver conosco.


quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Podemos definir uma promessa como sendo um voto ou um compromisso assumido de realizar algo em tempo oportuno.
 E, quando falamos em promessa de Deus, definimos pela Bíblia como sendo o compromisso de Deus pela Sua Palavra já enviada e revelada a respeito da nossa vida.

 Se você está aguardando uma promessa de Deus, aguarde, confie e espere.

Na hora certa tudo vai acontecer...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A cada novo dia.. uma batalha para ser vencida... a cada novo passo... uma pedra para ser ultrapassada... e assim vamos conduzindo nossos dias.. nosso caminhar...

As vezes aquilo que mais precisamos é a força para vencer tudo isso... tendo dentro de si... que aquele sorriso de felicidade... aquele passo certo rumo ao seu destino... não está tão longe quanto você imagina... ele esta ai... bem perto de você...

Nem sempre o sorriso é fácil... é preciso ter dentro de si compromissos de vida.. compromissos de fé é preciso sobrepujar suas próprias forças.. e fazer do seu acreditar.. a mola que te impulsiona à frente... e te leva ao encontro daquilo que você mais busca...

Desistir é fácil.. esquecer tudo de bom que conquistamos.. ou que está nos esperando... também... afinal somos humanos... somos teimosos.. em crer sempre no pior.. acreditar que não temos o direito à felicidade... é para os outros e nunca para nós mesmos...

Parar de ver os nossos problemas... como problemas...pois se vencemos os problemas... se mesmo diante de tantos enigmas.. continuamos a esperar.. a acreditar.. é porque temos dentro de nós.. uma força invencível...

Conduzo meu caminho com retidão... e faço da minha VIDA... um ato de entrega.. fortalecendo meu ser.. fortalecendo minha alma... em prol do meu SENTIMENTO...

Por vezes algo tenta nos romper o sorriso... e nos conduzir ao solo.. querendo que nos entreguemos à tristeza.. por alguns minutos.. pois logo vem uma palavra de longe... do coração pronta a falar...

Continuo aqui sempre.. e nada... nem ninguém.. é capaz de me afastar de meus anseios.. de minhas vontades... de meu destino...


terça-feira, 18 de outubro de 2011

Faça tudo com determinação, faça bem, vá fundo naquilo que você tem de fazer; seja um homem honrado, porque existem coisas que nós podemos escolher se vamos ou não fazer, porque não são deveres; mas o que é nosso dever o façamos bem.
“Não caia na tentação de se espelhar no caminho daqueles que estão na perdição, mas confie em Deus e permaneça no trabalho do Senhor. Agora que você está buscando uma solução, o Senhor está lhe dando uma palavra de sabedoria. Permaneça em Deus e permaneça no seu trabalho e confie n'Ele, este é o caminho pelo qual você vai atravessar... “Não arregace as mangas, não! Primeiro é preciso confiar em Deus e depois arregaçar as mangas e trabalhar. Use sua criatividade, ajude o outro, acenda a esperança naqueles que perderam a confiança em Deus.
pestade e chegar do outro lado vitorioso.


         Vigiar, à espera do bem, é tão importante quanto rezar,orar!
   Não desista do que você pediu, pois o Senhor será a sua riqueza.

domingo, 16 de outubro de 2011

Cegueira Espiritual

2 Reis 6:15-17
Todas as vezes que leio esse texto ele fala muito ao meu coração. Traz-me ensinamentos preciosos, me leva a meditar, principalmente com o que os meus olhos vêem.


O moço de Elizeu, ao se levantar bem cedo, se deparou com o exército do rei da Síria que cercava a cidade, e entrando em desespero acordou o profeta dizendo: “ o que faremos?”.
O profeta Elizeu, calmamente responde: “ não temas, porque os que estão conosco são mais do que os que estão com eles”.
E orando ao Senhor pediu-lhe que abrisse os seus olhos para que ele pudesse ver.


Talvez seja este o problema que esta passando, não consegue ver com os olhos de Deus, somente com os teus, e isto impede que você seja bem sucedido em tudo o que vai fazer.
Os olhos naturais mostram o que é aparente, mas olhar com os olhos de Deus revela o sobrenatural, onde todas as coisas se realizam.
A palavra de Deus nos diz que já fomos abençoados com todas as sortes de bênçãos nas regiões celestiais em Cristo Jesus, porque então não consegue realizar em tua vida?


Como tem olhado para as tribulações que assolam o teu dia? Será que não esta olhando como o moço de Elizeu? Não esta te faltando buscar abrir os olhos para que veja quem esta com você? Saber que Ele é maior do que os que estão lá fora tentando impedir o teu sucesso?
Hebreus 11:1 diz que a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.


Não busque soluções para o que acontece na tua força, ou ainda na tua capacidade, ou nas coisas naturais, mas saiba, a tua esperança, a tua força, esta em Deus.

sábado, 15 de outubro de 2011

DA PLENITUDE

Do latim plenitudo singifica cheio, repleto, absoluto, completo.Será que estamos vivendo a nossa plenitude ou a estamos desperdiçando?
Nos dias atuais, onde imperam a desconfiança e o medo, nos deixamos apagar,não permitimos que a nossa plenitude se mostre.
Permitimos que a nossa descrença apareça, mas impedimos que a plenitude da nossa fé, por menor que seja, se manifeste.
Deixamos que o nosso medo de ajudar grite e proibimos que a plenitude da nossa solidariedade fale bem mais alto.
Observamos a injustiça de camarote e desperdiçamos a oportunidade de exercer a plenitude do bem.
Discriminamos os pequenos e não manifestamos a plenitude da igualdade.
Não nos permitimos amar e jogamos fora a plenitude de uma linda história a dois.
Desperdiçamos a todo instante a nossa plenitude, desperdiçamos a plenitude que há em nós.
Somos cheios de amor, de paz, de harmonia, de genialidade, de sensualidade, de fé, de força, de senso de justiça, de cordialidade...Somos tão repletos que não nos damos conta disso. Não sabemos o quanto a nossa plenitude nos levaria ao êxito, ao êxito que transcende as barreiras físicas e atinge outras esferas.
Precisamos manifestar a nossa plenitude, para sermos realmente plenos, plenos de espírito.

Um pouco de nós

Falar que alguém tem que amar, perdoar é muito fácil, difícil é amar e perdoar.
Criticar o outro é facílimo, difícil é fazer melhor do que ele.
Propor soluções para os problemas alheios é tarefa simples.Complicado é aplicar essas soluções aos nossos problemas.
Definir o outro é bom, complicado é aceitarmos as definições que fazem da gente.
Essas colocações ilustram bem a nossa precarieade enquanto seres humanos. Ainda carecemos de progresso, evolução moral, pois nosso olhar, nossa palavras dirigem-se ferozmente ao outro, mas , dificilmente, temos a capacidade de nos olharmos e fazermos as devidas críticas que o nosso eu precisa.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Desânimo


O desânimo é um doença da alma que tem afligido a nossa faixa etária, é comum ouvir jovens declarando: "estou sem ânimo, abatido e desencorajado".
O desânimo é um doença da alma que tem afligido a nossa faixa etária, é comum ouvir jovens declarando: "estou sem ânimo, abatido e desencorajado".
Só existe um remédio eficaz contra o desânimo: CORRER PARA O COLO DE JESUS; Ele mesmo declarou: "vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei".
O desânimo é um doença da alma que tem afligido a nossa faixa etária, é comum ouvir jovens declarando: "estou sem ânimo, abatido e desencorajado".
Só existe um remédio eficaz contra o desânimo: CORRER PARA O COLO DE JESUS; Ele mesmo declarou: "vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei".

Como alcançar o colo de Jesus? uma vida diária de meditação na palavra em oração.

Pense nisso; não fuja do desânimo,
enfrente com a ajuda de Jesus e seja vencedor

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Deus nunca Erra!

Há muito tempo, num Reino distante,
havia um Rei que não acreditava na bondade de Deus.
Tinha, porém, um súdito que sempre lhe lembrava dessa verdade.
Em todas situações dizia:
- Meu Rei, não desanime, porque Tudo que Deus faz é Perfeito. Ele Nunca erra!'
Um dia, o Rei saiu para caçar juntamente com seu súdito, e uma fera da floresta atacou o Rei.
O súdito conseguiu matar o animal, porém não evitou que sua Majestade perdesse o dedo mínimo da mão direita.
O Rei, furioso pelo que havia acontecido, e sem mostrar agradecimento por ter sua vida salva pelos esforços de seu servo, perguntou a este:
- E agora, o que você me diz? Deus é bom? Se Deus fosse bom eu não teria sido atacado, e não teria perdido o meu dedo.
O servo respondeu:
- Meu Rei, apesar de todas essas coisas, somente posso dizer-lhe que Deus é bom, e que mesmo isso, perder um dedo, é para seu bem!
Tudo que Deus faz é Perfeito. Ele Nunca erra!!!
O Rei, indignado com a resposta do súdito, mandou que fosse preso na cela mais escura e mais fétida do calabouço.
Após algum tempo, o Rei saiu novamente para caçar e aconteceu dele ser atacado, desta vez por uma tribo de índios que vivia na selva.
Estes índios eram temidos por todos, pois sabia-se que faziam sacrifícios humanos para seus deuses.
Mal prenderam o Rei, passaram a preparar, cheios de júbilo, o ritual do sacrifício. Quando já estava tudo pronto, e o Rei já estava diante do altar, o sacerdote indígena, ao examinar a vítima, observou furioso:
- Este homem não pode ser sacrificado, pois é defeituoso! Falta-lhe um dedo!
E o Rei foi libertado.
Ao voltar para o palácio, muito alegre e aliviado, libertou seu súdito e pediu que viesse em sua presença. Ao ver o servo, abraçou-o afetuosamente dizendo-lhe:
- Meu Caro, Deus foi realmente bom comigo! Você já deve estar sabendo que escapei da morte justamente porque não tinha um dos dedos.
Mas ainda tenho em meu coração uma grande dúvida:
Se Deus é tão bom, por que permitiu que você fosse preso da maneira como foi? Logo você, que tanto o defendeu!?
O servo sorriu e disse: - Meu Rei, se eu estivesse junto contigo nessa caçada, certamente seria sacrificado em teu lugar, pois não me falta dedo algum!
Portanto, lembre-se sempre:

TUDO O QUE DEUS FAZ É PERFEITO. ELE NUNCA ERRA!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

 A presença de Deus.


Tu me farás ver a vereda da vida; na Tua presença me encherás de alegria, com delicias perpétuas à Tua direita. 

Salmos.16:11

 A presença de Deus nos faz ser pessoas alegres.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011


"Que o amor não seja fingido. 
Odeiem o mal e sigam o que é bom." 
Rom 12.9

Seria maravilhoso e salutar que a obediência fosse uma das grandes características do homem.Assim estaríamos todos em paz e com harmonia. Saúde e longevidade de vida, porque não nos preocuparíamos com tantas bobagens e "picuínhas" que acompanham o ser humano em todo o tempo e lugar.O homem sempre arranja coisas para se preocupar e por isso ve somatizado no físico e na alma, tantas dores e mazelas.


Tenho algumas decisões importantes a serem tomadas, e entrego tudo nas mãos do Senhor, esperando a sua direcão. Nao quero errar, e por isso estou em tempo de espera, orando e confiando, na certeza de que com JESUS, farei a coisa certa.
"A vida,  
é composta de 10% do que acontece a voce e de 90% de como voce reage ao que lhe acontece." 


Mesmo que a vida  negue alguma coisa para ti, nao desiste de lutar, de acreditar que algo novo vai acontecer e melhorar. Procura enxergar o mundo com outros olhos, sem complicar, por que na simplicidade de encarar as coisas que no mundo há, um mar de coisas emaranhadas vao desenrolar.Caminhando para a frente, lutando sem parar, por que nas voltas que o mundo dá, as vitórias estão a te esperar. 
"Nao vos inquieteis pois pelo dia de amanha, porque o dia de amanha cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal." 
Mateus 6.34 

A felicidade está no trajeto, nao no destino final" - 
 (Revista Ana Maria) 

Deus determina o que iremos passar; nós decidimos como iremos fazê-lo."

"As escolhas do presente determinam nossas recompensas futuras."

"Quanto mais nos esforçamos para ser como deveríamos, menos precisamos esconder o que somos".
"Conte as tuas bençãos, não os teus problemas." 

"Grandes provações constroem uma fé robusta."

"Nosso propósito na terra não é nos acostumarmos a escuridão e sim, brilhar como luzes."
"As boas novas do Evangelho são boas demais para guardá-las para si."

"O bom líder conhece o caminho, mostra-o e segue por ele."
"Nosso valor não está no que possuímos e sim a quem pertencemos."

"Aqueles que servem a Deus somente pelo dinheiro são espiritualmente falidos."

"Voce não precisa saber para onde vai, se sabe que é Deus quem o leva."
"Quando nos preocupamos demais com o futuro, perdemos as alegrias de viver o presente."

"Sabedoria é saber quando falar o que se pensa e sempre pensar no que se fala."

"Não existem pessoas "erradas"para se falar de Cristo."
"Se voce acha que mansidão é fraqueza, tente ser manso por uma semana."

domingo, 9 de outubro de 2011

Coração Valente

PROTEÇÃO...

DEBAIXO DE TUAS ASAS ME REFUGIO...

DEUS TAMBÉM ASSIM FAZ CONOSCO.

ELE CUIDA! ELE PROTEGE! ELE AMA!

“As formigas são como um povo impotente; todavia, no verão preparam a sua comida.”



As formigas nos ensina muito, dentre as suas ricas lições a principal lição seria o seu trabalho e a sua sabedoria.
Deus com certeza além de nos ensinar Ele nos confronta com as formigas. Pv. 6:6 “Vai ter com a formiga, ó preguiçoso; olha para os seus caminhos e sê sábio.”
I – Saber organizar.
     II – Saber Comportar
          III – Saber desenvolver
               IV – Saber comunicar


Isto acontece, pois NÃO HÁ felicidade (alegria) permanente sem Deus… NÃO HÁ satisfação completa sem DEUS…

Muitos procuram a Deus nos momentos de dificuldade, quando se está doente, quando não há dinheiro para pagar a conta da luz, com a perda de um ente querido… porém este não é o desejo de DEUS para humanidade. O Desejo de DEUS é que entreguemos todos os momentos de nossa vida a ELE, sejam alegres ou tristes.

É isto que Salmos 37.4 quer nos dizer: “Mantém a tua alegria em DEUS e não nas coisas que estão ou ocorrem ao teu redor, e assim ELE atenderá aos desejos do teu coração.”

Basta entregarmos nossa vida a ELE e confiar que ELE virá em nosso favor.

Ministério Trazendo A Arca - Marca Da Promessa

Se tentam destruir-me zombando da minha fe e ate tramam contra mim...
Querem tulhar meus poços...
Querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir...
Mas quem vai apagar o selo que ha em mim a marca da promessa que ele me fez
E quem vai me impedir.
Se decidido estou pois quem me prometeu é fiel pra cumprir.
O meu Deus nunca falhara eu sei que chegara minha vez...
Minha sorte ele mudara diante do meus olhos eu tenho a marca da promessa.
Mais quem vai apagar o selo que ha em mim a marca da promessa que ele me fez e quem vai me impedir se decidido estou pois quem me prometeu é fiel pra cumprir...

sábado, 8 de outubro de 2011

Hoje estou Sensível

Hoje eu estou sensível
Hoje eu estou menos eu

Só hoje quero ficar muda
Quero que o silêncio seja verdadeiramente silencioso
Quero dormir como um anjo


Sou ousada e ingênua as vezes. Sou sensível ao mesmo tempo que forte. Sou doce e quando precisa sou  dura. Mas são essas que me torna tão simples e tão complexa.

 Mas cuidado...  se você é frio, machuca as pessoas; se é sensível, as pessoas te machucam.


Qual a sua Ferramenta?

Imagine um martelo. Ele foi desenhado para bater pregos. Foi para isso que ele foi criado. Agora imagine que o martelo nunca é usado, fica lá jogado na caixa de ferramentas. O martelo não se importa.
Agora, imagine o mesmo martelo com uma alma, com consciência própria. Dias e dias passam e ele continua na caixa de ferramentas. Ele se sente meio estranho, mas não sabe exatamente o porquê. Alguma coisa está faltando, mas ele não sabe o que é.
Então um dia alguém o retira de dentro da caixa de ferramentas e o usa para quebrar alguns galhos para pôr na lareira. O martelo fica cheio de alegria.
No final do dia, entretanto, ele ainda se sente insatisfeito. Bater nos galhos foi divertido, mas não era o bastante. Algo ainda estava faltando.
Então um dia alguém usa o martelo num prego. De repente, uma luz invade a alma do martelo. Ele agora entende para que foi verdadeiramente projetado. Foi feito para bater pregos; que não tinha nem comparação com as outras coisas que ele bateu. Agora ele sabia o que sua alma de martelo estava buscando por tanto tempo.

Somos como o martelo. Não percebemos o que irá acabar com aquele vazio, a insatisfação, nas nossas vidas. Até mesmo no meio de um campo de concentração nazista, Corri Tem Boom entendeu que Deus dava satisfação completa: “A fundação da nossa felicidade era que sabíamos que estávamos guardados com Cristo em Deus. Podíamos ter fé no amor de Deus…nossa Rocha que é mais forte do que a mais profunda escuridão.”

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

De repente tudo pode mudar...

A providência divina é incrivelmente fascinante. É como um relógio exato: não atrasa nem adianta. Deus em sua perfeição nos guarda debaixo da Sua Mão protetora; e uma vez que estamos entregues nas mãos de Deus, tudo se resolverá no seu devido tempo. Não adianta chorar... Não adianta reclamar...
Deus está vendo tudo, e Ele não é homem para ficar indiferente.
De repente tudo muda...
De repente as portas se abrem...
De repente somos restaurados...

Por isso eu digo: não deixe de fazer algo de que gosta por falta de tempo.
Não deixe de ter aquela pessoa especial ao seu lado por puro medo de ser feliz.

A Grandeza de Deus

"Deus lhe deu um presente de 86.400 segundos hoje. Você usou um para dizer obrigado?"
(William Arthur Ward)

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Quando Tudo Começa...

"Desenvolver força, coragem e paz interior demanda tempo. Não espere resultados rápidos e imediatos, sob o pretexto de que decidiu mudar. Cada ação que você executa permite que essa decisão se torne efetiva dentro de seu coração."


“Não peça a Deus para guiar seus passos se você não está disposto a mover seus pés.” 

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A TUA VITÓRIA É TÃO CERTA QUANTO A TUA LUTA!

O homem pode ter uma inteligência privilegiada, ser estrategista, mestre no conhecimento secular, reconhecido pela sociedade, se Deus não o orientar, seus projetos não prosperarão.

Pode, o homem, estar equipado com toda sorte de ferramentas, instrumentos projetados com alta tecnologia, um maquinário descomunal, se as engrenagens não forem movidas pelo Senhor, nada terá utilidade.

O ser humano é nada sem o Deus que o criou...


Coragem não é ausência de medo, é seguir em frente apesar do medo.
Se você tem medo, é normal, mas saiba de uma coisa: você não vai perder, não vai ser derrotado, Deus ajuda e quer ver você vencer.
Siga em frente! Coragem!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

PORQUE AQUILO QUE ESTÁ DETERMINADO SERÁ FEITO!

Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.


Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.


Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.


As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.


A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.


O futuro mais brilhante
é baseado num presente intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.


A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar..